Amsterdan aborda saudades das ruas no single "Zerovinteum"

A banda carioca Amsterdan lançou, no dia 12/02, o single Zerovinteum. A faixa resume a saudade de andar pelas ruas e vislumbrar as esquinas, pessoas e paisagens rotineiras que não podemos mais acessar devido ao isolamento social. Marcando a nova identidade da banda, Zerovinteum é música brasileira com elementos do indie. A batida remete ao funk, patrimônio cultural carioca e gênero reconhecido mundialmente como um dos mais interessantes produtos do país.


Release da banda e fotos: http://bit.ly/presskitamsterdan

A protagonista da faixa é a própria cidade do Rio de Janeiro em fevereiro de Carnaval, que não pularemos este ano. Sem blocos nem desfiles, fica apenas a saudade de amanhecer na rua após festejar. O single também conta com um videoclipe, gravado na Praia de Botafogo, que sairá no dia 22/02.

Amsterdan é uma banda de nova MPB do Rio de Janeiro que aborda, com simplicidade e acidez, a turbulência de sentimentos introspectivos unida com uma visão otimista de superação e mudança. A banda aposta em uma sonoridade pop, dançante, com elementos do rock, do indie e de outros gêneros da música brasileira. Atualmente, a banda formada por Mateus Muniz (voz, baixo, teclado e sintetizadores), Ygor Kauling (violão e guitarra), Gustavo Tavares (guitarra), Fernando Fully (baixo, teclado e sintetizadores) e Victor Luz (bateria) está em processo de finalização do seu segundo registro de estúdio, ainda sem título. O EP está sendo produzido por Paulo Vaz (Supercombo) e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.


Acompanhe a Amsterdan:
Site oficial: http://amsterdanrock.com
YouTube: http://youtube.com/amsterdanrock
Instagram: http://instagram.com/amsterdanrock
Twitter: http://twitter.com/amstrdn
Twitch: http://twitch.tv/amstrdn
Facebook: http://facebook.com/amsterdanrock

Comentários