RAIZZA lança seu single de estréia com referências de grandes divas e reflexões sobre ansiedade

Com referências de R&B e do pop norte americano, a cantora RAIZZA faz sua estréia no cenário musical com o single “Better Today”, que descreve, desde suas primeiras palavras, o sentimento de angústia e as provocação da mente em momentos de ansiedade. Instigando a sensação de vulnerabilidade, o single tem sido muito elogiado pela qualidade técnica e artística que traz referências do pop moderno e das baladas dos anos 80 cantadas por grandes divas, além da voz única e marcante de RAIZZA.


Ouça "Better Today": https://onerpm.link/497316900246

Cantora e compositora, RAIZZA atua no mercado musical desde 2016. A artista liderou o Podcast Soul +, no qual conectava músicos independentes através de suas histórias, e participou de projetos musicais como Soul+Soul, fazendo releituras de clássicos do Soul e R&B. Além disso, se apresentou em espaços como o Teatro Municipal de Niterói, Teatro Odisséia e em diversas casas do Rio de Janeiro.

Em 2022, está lançando seu primeiro single autoral, Better Today, que honra as referências que sempre a acompanharam. O single conta um pouco dos seus desafios emocionais e precede uma série de lançamentos programados para os próximos meses.


Ouça "Better Today": https://onerpm.link/497316900246

Comentários