Sara Não Tem Nome lança "Cidadão de bens"

A multiartista brasileira Sara Não Tem Nome lançou a faixa "Cidadão de Bens" no dia 27 de outubro, nas vésperas do segundo turno das eleições presidenciais. O single faz parte do álbum "A Situação", com patrocínio da Natura Musical, lançado pelo selo Grão Pixel. A música reflete sobre o momento atual de disputa no cenário político brasileiro, em que valores éticos e morais têm sido discutidos e questionados.


As gravações musicais do single foram realizadas nos estúdios Quarto Intergaláctico, Garaginha e no estúdio Frango no Bafo. A produção musical é assinada por Sara Não Tem Nome e assistência de produção de Desirée Marantes e Victor Galvão. A mixagem e masterização é assinada por Alejandra Luciani. Nos sopros contamos com Juventino Dias e João Paulo Buchecha. A capa do single é assinada pelos artistas Randolpho Lamonier e Victor Galvão. A produção executiva é realizada por Pedro Veneroso.

Link para streaming: https://ditto.fm/cidadao-de-bens

Sobre o álbum "A Situação"
"A Situação" conta com treze faixas que abordam questões políticas e sociais atuais, entre as quais as ameaças à democracia, aos direitos humanos e aos direitos trabalhistas, os limites entre indivíduo e coletivo, entre o eu e o outro, a depressão e outras doenças psíquicas que marcam nosso século, a liberdade de expressão e as novas formas de censura, entre outros assuntos relacionados. Os universos sonoro e visual do álbum atravessam o cenário das metrópoles brasileiras, das cidades industriais e do trabalho, em especial nas fábricas de tecido. Esse universo busca fazer referência ao cotidiano no qual a artista se insere, mas também à sua história familiar, uma vez que sua avó, mãe e outros parentes trabalharam em fábricas de tecido em Contagem, cidade industrial localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das intenções gerais do trabalho é, desse modo, aproximar questões íntimas e familiares da artista de questões universais compartilhadas por parte significativa da sociedade brasileira e mundial.


Redes da artista:

Comentários