Cadu Pereira questiona o mundo e a forma que vivemos no álbum "Vendo o Mundo"

Depois do lançamento de dois álbuns, “A Banda Que Nunca Tocou” (2020) e “O Show Que Nunca Rolou” (2021) Cadu Pereira lança em 2022 o álbum "Vendo o Mundo".



"Vendo o Mundo" foi projetado para ser um álbum mesmo, no verdadeiro sentido da palavra. As músicas se conversam em seus tons e temas desde a primeira até a última nota. Esse disco traz composições mais instigantes, com ideias e questionamentos sobre o mundo e a forma que vivemos.

O lançamento das músicas em singles foi uma estratégia para manter o público conectado e interagindo com a obra durante todo o ano. "Antes do Nada" foi a primeira a sair e já foi direto pra playlist editorial “Rock Leve” do Spotify. "Imensidão" veio na sequência, e de tão linda foi voar em algumas rádios pelo Brasil. "Somos Iguais" foi uma surpresa, alcançando o topo da lista de mais tocadas do artista nos últimos meses. "Antes da Evolução" foi lançada em julho, em meio à outras duas canções, e alcançou muitas playlists de usuários. "Quando Eu Fechar os Olhos" também entrou em muitas playlists de usuários nas plataformas. "Como Explicar a Vida" foi sucesso nos feedbacks da crítica especializada e preferida das webrádios. Pra fechar com chave de ouro, "Ao Redor do Chão" também entrou na playlist editorial do Spotify. Somadas, as músicas desse álbum já alcançaram aproximadamente 200.000 plays no Spotify. Na plataforma são em média 25 mil ouvintes por mês.

Para cada música do álbum, uma capa foi produzida pela artista Patií Domingues. A paulistana radicada em Amsterdã acertou em cheio e conseguiu traduzir em imagens as emoções que cada uma das músicas apresenta.

Comentários