Power Thursday apresenta Cidade Chumbo e Mostarda Preta

Quinta-feira é dia de Power Thursday no Smoke Lounge! No dia 07/02 (sábado) o centro cultural recebe as bandas cariocas Cidade Chumbo e Mostarda Preta. O evento rola a partir das 20h com entrada a 15 reais.
A Cidade Chumbo foi formada em 2016 por veteranos da cena hardcore carioca: Vital (Jason, Poindexter) na voz, Bolinho (kopus Sujus) na guitarra, Alex Mostarda (Anarchy Solid Sound) no baixo e Mauro Pimentel (Halé) na bateria. Com esse time, o som não poderia ser outro: uma base punk sólida, mas que bebe em outras fontes do rock dos anos 90, década onde boa parte dos músicos surgiu. As letras são francamente políticas e engajadas, repetindo o caos social atual do país. O nome da banda vem de uma música dos Inocentes. O CC lançou nas plataformas digitais seu primeiro EP em 2017 e acabou de lançar o seu segundo, o Pílulas Diárias de Insurgência, desta vez com Rodrigo Barba (Los Hermanos) na bateria.

Mostarda Preta é um trio que tem um forte molho sonoro. Na estrada desde 2014, a banda vem conquistando cada vez mais admiradores com um som enérgico e muito bem elaborado, tendo influências de nomes como Nirvana, Queens of the Stone Age, Silverchair e Biffy Clyro.
A banda acabou de lançar seu segundo EP: Ruínas. O novo trabalho apresenta músicas mais elaboradas e dinâmicas inusitadas sem perder o peso e a energia, principais características dos seus shows.


SERVIÇO
Mantemos uma agenda cultural, de segunda à sábado, com apresentações ao vivo todos os dias.
Dê suporte a cultura e prestigie os artistas.

Entrada: 15,00
Horário: 21h

Chegue cedo, sujeito a lotação.

Centro cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Tijuca.
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

ATENÇÃO!
Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

Comentários