Encontros e desencontros da vida urbana marcam clipe de Gabriel Buarque

As paixões repentinas e os encontros e desencontros da vida urbana são marcos e inspiração do clipe “Quando te vi”, do cantor e compositor Gabriel Buarque. A faixa teve produção musical de Felipe Vellozo (Mahmundi, Duda Beat) e está disponível em todas as plataformas de música digital via Fluve (Som Livre).
Veja “Quando te Vi”: https://youtu.be/t6LVJxaBuKk
Ouça “Quando te vi”: http://smarturl.it/QuandoTeViSingle

No clipe dirigido por Guido Santos, as ruas de Niterói se tornam personagens em imagens ágeis e aéreas para representar o amor entre duas pessoas, representados pelo próprio artista e pela atriz Maria Ripper. O clima urbano faz parte da canção desde sua composição.

“Fiz essa música na época eu morava em Londres. No meu quarto só tinha espaço pra 3 coisas: minha cama, eu e o violão. Então todo tempo que sobrava, eu estava compondo. E foi daí que surgiu essa música. Assim que eu acabei o primeiro refrão, fui caminhar e escrever ela pelas ruas”, conta o artista. “Parei em um bosque perto de casa, e fiz boa parte da letra por lá. ‘Quando te Vi’ é uma música que fala de um amor muito puro, desde a letra, até o arranjo, é espontâneo, leve. Representa o exato momento que você descobre a peça que faltava no seu quebra cabeça”, completa.

Natural de Niterói, ele começou a compor e tocar na adolescência e teve diversos projetos e bandas dos 13 aos 22 anos, quando resolveu deixar de lado essa parte da vida. Pelo menos de modo público, já que o violão sempre o acompanhava por todos os lugares e ele continuava a compor.

Aos 27 anos, decidiu voltar de vez para música. Atualmente trabalhando em um EP com o selo Fluve, Gabriel Buarque já lançou também o single “Casa Amarela”. “Quando Te Vi” foi mixada e masterizada por Junior Castanheira e está disponível em todas as plataformas de música digital. O vídeo está disponível no YouTube.

Comentários