Dinho Ouro Preto prepara live solo em parceria com AMcom

Depois do sucesso da live com o Capital Inicial, Dinho Ouro Preto se prepara para uma nova apresentação, dessa vez solo. A transmissão ao vivo, diretamente do estúdio em sua casa, será em parceria com a AMcom, empresa de desenvolvimento de sistemas, para arrecadar recursos para a compra de alimentos. A transmissão será dia 09 de maio, sábado, às 18h e transmitida no canal do cantor no Youtube: https://www.youtube.com/dinhoouropreto.
O projeto beneficiado pela live será o Crescer e Semear, eleita melhor ONG do sul do país e criada pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa. O objetivo é levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar e que agora não estão frequentando as escolas.

“Será uma apresentação acústica. É tudo extremamente simples – voz, violão e percussão. Vou tocar um pouco do que gravei nos meus discos solo. O primeiro foi feito com canções do mundo indie rock e o segundo é um tributo ao rock brasileiro –Rita Lee, Raul, Legião, entre outros”, conta Dinho. “Devo incluir também músicas que toquei na Rock District, no Rock n’Rio, quando fiz uma homenagem ao punk rock, de Green Day a Ramones. E por fim, terão também canções que escrevi no Capital”, completa. Entre as músicas, os fãs poderão ouvir “Boulevard of Broken Dreams” (Green Day), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas) e “Coração Vazio”, do Capital.

Já experiente em apoiar causas sociais e instituições diversas, a AMcom decidiu agir de maneira mais ampla para direcionar doações neste cenário do Covid-19. “Possibilitar essa live com um artista em nível nacional como o Dinho vai contribuir com muitas famílias neste momento difícil. Eu acredito que as organizações têm um papel que vai além da geração de emprego e da movimentação da cadeia de fornecedores, mas também de ajudar com ações sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas que mais precisam”, diz a CEO, Andréia Rengel.

Comentários