Lauren Jauregui lança "Lento" (Brabo remix) com Pabllo Vittar

Lauren Jauregui, uma das cantoras, compositoras e intérpretes mais amadas do pop, lança um novo remix oficial para “Lento” como um presente para os fãs.


Ouça aqui.

Depois do remix de “Lento” com Rauw Alejandro, revelação indicada ao Grammy Latino, produzido pela vencedora do Grammy Award Tainy, a cantora apresenta uma nova versão de “Lento” (Brabo Remix), agora com Pabllo Vittar. A faixa abraça a origem cubano-americana de Lauren, incorporando as duas línguas nativas em uma faixa sensual.

O remix de “Lento” com Rauw Alejandro também foi destaque na atual campanha entre a Hyundai e o Spotify, “My City Unlocked”, disponível aqui.

Celebridade global e ativista cubano-americana, ganhadora de vários discos de platina, Lauren Jauregui colaborou com alguns dos maiores artistas e produtores do mundo e vendeu milhões de discos. Em sua carreira, já esteve em turnê e colaborou com Halsey, Ty Dolla Sign, Steve Aoki, Marian Hill, Tainy e muito mais. Desde sua estreia no cenário musical, com apenas 15 anos, Jauregui ganhou vários prêmios e indicações da Billboard, MTV, People's Choice. Forte defensora dos direitos LGBTQIA+ e das mulheres, ela dá voz a comunidades marginalizadas e carentes.

Siga Lauren Jauregui
Facebook
YouTube

Siga Pabllo Vittar
Facebook

Comentários